Política de Trocas e Devoluções
REGULAMENTO:
A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS PODERÁ SER EFETUADA GRATUITAMENTE, EM ATÉ 07 DIAS DO SEU RECEBIMENTO, SEM JUSTIFICATIVA DO MOTIVO.
O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA EMPRESA, ATRAVÉS DO TELEFONE (15) 99822-9960 PARA RECEBER AS ORIENTAÇÕES SOBRE A FORMA MAIS APROPRIADA PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS.
RESSARCIMENTO PESSOA FÍSICA
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO A PRAZO.
– O BOLETO SERÁ CANCELADO E BAIXADO.
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO A VISTA.
– O CLIENTE DEVERÁ INFORMAR NO VERSO DA NOTA FISCAL A CHAVE PIX PARA POSSIBILITAR O RESSARCIMENTO.
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO.
– SERÁ PROVIDENCIADO O CANCELAMENTO DA COMPRA JUNTO A ADMINISTRADORA DO CARTÃO.
RESSARCIMENTO PESSOA JURÍDICA
NO CASO DE PESSOA JURÍDICA, A MESMA DEVERÁ EMITIR UMA NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO QUE DEVERÁ ACOMPANHAR OS PRODUTOS QUE ESTÃO SENDO DEVOLVIDOS.
CASO A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEJA PARCIAL, TAMBÉM DEVERÁ SER EMITIDA NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO, SENDO QUE O VALOR DA MERCADORIA DEVOLVIDA SERÁ ABATIDO DA SEGUINTE FORMA:
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO A PRAZO.
– SERÁ CONCEDIDO DESCONTO DO VALOR DEVOLVIDO NO PRÓPRO BOLETO;
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO A VISTA.
– O CLIENTE DEVERÁ INFORMAR NA NOTA DE DEVOLUÇÃO A CHAVE PIX PARA POSSIBILITAR O RESSARCIMENTO;
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO.
– SERÁ GERADO UM VOUCHER DE CRÉDITO PARA SER UTILIZADO EM NOVA COMPRA OU, CASO O CLIENTE PREFERIR, O VALOR SERÁ CREDITADO EM SUA CONTA CORRENTE ATRAVÉS DE TRANSFERÊNCIA VIA PIX.
VICIOS OCULTOS
NO CASO DE VICIOS OCULTOS, O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO É DE 15 DIAS PARA INSUMOS E 30 DIAS PARA EMBALAGENS A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.
RESSARCIMENTO PESSOA FÍSICA
O CLIENTE DEVERÁ DEVOLVER O PRODUTO COM A RESPECTIVA NOTA FISCAL, INFORMANDO NO VERSO O REAL MOTIVO DA DEVOLUÇÃO. O PRODUTO SERÁ AVALIADO PELA ÁREA TÉCNICA DA EMPRESA E, EM SE CONFIRMANDO A PROCEDÊNCIA DAS ALEGAÇÕES, A COMPRA SERÁ CANCELADA E O VALOR RESSARCIDO AO CLIENTE.
RESSARCIMENTO PESSOA JURÍDICA
O CLIENTE DEVERÁ DEVOLVER O PRODUTO, EMITINDO A RESPECTIVA NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO, INFORMANDO O REAL MOTIVO DA DEVOLUÇÃO. O PRODUTO SERÁ AVALIADO PELA ÁREA TÉCNICA DA EMPRESA E, EM SE COMPROVANDO A PROCEDÊNCIA DAS ALEGAÇÕES, A COMPRA SERÁ CANCELADA E O VALOR RESSARCIDO AO CLIENTE, CONFORME ABAIXO:
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO A PRAZO.
– O BOLETO SERÁ CANCELADO E TERÁ SUA BAIXA SOLICITADA AO BANCO PORTADOR;
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO A VISTA.
– O CLIENTE DEVERÁ INFORMAR NA NOTA DE DEVOLUÇÃO A CHAVE PIX PARA POSSIBILITAR O RESSARCIMENTO;
COMPRA EFETUADA ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO.
– SERÁ CANCELADA A COMPRA JUNTO A ADMINISTRADORA DO CARTÃO;